Museus Internacionais








A coleção do museu inclui mais de 126 milhões de espécies e objetos ligados às ciências naturais  de todo o mundo.
O local abriga cerca de 60 mil objetos sobre aviação, aeronáutica e viagens espaciais, com materiais de arquivo que incluem  o avião Flyer dos irmãos Wright, de 1903, e o módulo de comando da missão Apólo 11, que levou os primeiros humanos à lua.
Hoje, o museu tem mais de 2 milhões de obras em seu acervo, com milhares delas expostas de maneira permanente além de mostras temporárias.
 A coleção permanente do museu tem peças históricas de valor incalculável como a Pedra de Roseta e os frisos do Partenon de Atenas. 
Atualmente, a coleção abriga mais de 70 mil obras, com obras de arte moderna e contemporânea internacional. 
A National Gallery tem uma coleção que inclui obras de pintores europeus dos séculos 13 a 19. Com mais de 2.300 obras, o museu abriga trabalhos de artistas como Botticelli, Da Vinci, Rembrandt e Van Gogh. 
O conglomerado dos Museus Vaticanos inclui seções de história egípcia, tapetes, cerâmicas, arte contemporânea, além da estonteante Capela Sistina. 
O Museu Americano de História Natural é conhecido especialmente pela sua  coleção de fósseis de dinossauros. Mas, além de animais pré-históricos, o museu tem um rico acervo de exibições permanentes e temporárias ligadas à natureza.
Hoje, o museu abriga um acervo de mais de 70 milhões de espécies de animais, plantas, insetos e fósseis.
O museu arquiva a história da cultura e da sociedade dos Estados Unidos através de publicidade, agricultura, computação, música, televisão, entretenimento e muito mais. 
Para evitar a destruição durante diferentes guerras, a coleção de delicadas obras de arte asiática, tecidos, esculturas de bronze e peças religiosas  foi espalhada pela China, até ser reunida novamente  em Taiwan. 
o museu é uma referência cultural dos Estados Unidos, com obras de artistas como Picasso, Rembrandt e Van Gogh. 
o museu exibe mostras que vão de esculturas africanas a jades chineses, passando por porcelana das dinastias Ming e Qing e muito mais.
O museu situado no coração de Paris ganhou seu lugar como marco turístico e cultural, com exposições permanentes e temporárias de arte moderna além de biblioteca, salas de projeção e outras atrações para adultos e crianças.
O edifício onde está situado o museu, que expõe arte de 1848 a 1914, é uma antiga estação de trem da cidade.
Também conhecido como Museu de South Kensington, o Albert and Victoria Museum foi o primeiro museu do mundo a colecionar fotografias como obras de arte. Inteiramente dedicado às artes decorativas e ao design
O museu abriga mais de 12 mil peças de um acervo que inclui exibições de objetos pré-históricos e arte asiática, incluindo califgrafia, pinturas, esculturas e artesanato em geral. 
O Museu Geológico da China abriga mais de 200 mil fósseis e minerais  de todo tipo. 

O museu tem mais de 200 mil objetos em galerias com temas como “Ciência no Século 18”, “Medindo  o Tempo” e  “Criando o Mundo Moderno”.


Descubra coleções e história de todo mundo%HOTWORDFINALDOTEXTO%